1- Crie um novo documento, no meu caso, criei um 700×600.
2- Abra três fotos (ou mais) de sua preferência, e cole no novo documento.
No meu caso, as fotos escolhidas foram essas Foto 01 Foto 02 Foto 03.
3- Existe várias formas de mesclar essas fotos, mas pela razão de ter um foto com o fundo único, torna o processo bem mais fácil.

PRIMEIRA MANEIRA.
1- Cole a imagem do fundo único no documento em branco, ficará assim
2- Pegue uma das outras fotos e cole em cima dessa imagem. Dimunua seu tamanho, caso seja preciso. Ficará assim 
3- Com a layer 2 selecionada , mude o modo de mesclagem para darker color  (lembrando que eu escolhi esse modo por conta das fotos, em outras fotos você pode testar outros tipos).

4- Sua foto ficará assim. 

5- Agora vamos apagar os lugares que ficaram aparecendo na outra imagem.
6- Apaguei e mudei a foto principal de lugar, ficou assim
7- Agora vamos colar a outra foto do outro lado. Ficará assim 
8- Siga os mesmos passos da foto anterior, mudando seu modo de mesclagem e apagando os lugares que ficar por cima das outras fotos. Siga os print abaixo:


9- Agora vamos mesclar as camadas. Vá em Layer(camadas) >> Merge Visible(mesclar camadas visiveis).
10- Sua mesclagem está pronta, aplique uma textura ou uma action para ficar mais bonita.
11- Adicionei uma textura+action e esse foi o meu resultado. 
12- Nun próximo tutorial eu irei ensinar como aplicar o action e a textura. AGUARDEM. Ah, ensinarei outros tipos de mesclagem também.