Na vida sempre tenho que fazer escolhas não importa o que seja o motivo, sempre tenho que escolher entre algo. O ruim dessa história é que sempre acabo fazendo as escolhas errada… Seja na parte sentimental, profissional ou até mesmo emocional, sempre escolho errado. Parece um imã que puxa o lado negativo da vida.
TUDO BEM !?

Tudo o que eu queria era ser feliz, mais pelo visto isso vai me custar muito caro, e ainda não tenho esse dinheiro. Mais fazer o que né ?!
Temos que seguir em frente, temos que lutar por aquilo que desejamos. E é isso que irei fazer daqui pra frente, afinal, por mais complicado que seja realizar um sonho, com força de vontade e amor, conseguimos quase tudo.

Irei concentrar todas as minhas forças naquilo que sei que realmente é importante pra mim. Estou apenas perdendo meu tempo, achando que eu posso mudar algo que já estar feito, algo que ninguém nunca mudou e nem mudará .