Como aqui é um mundo que engloba o seu, vamos lá né!?

Amado por algumas e ignorados por outras. Mais é fato que toda mulher já pintou as unhas pelo menos uma vez na vida.É difícil descrever se é um vício, uma paixão ou uma coleção. (créditos: loucas por esmalte)

Eu adoro esmaltes, a cada semana minhas unhas estão de uma cor diferente. Adoro os de cores  mais “fortes”, escuros, vibrantes, quentes! Vermelhos é o preferido.  Quando estou um pouco no tédio, invento algumas “modas” em minhas unhas.

Essa semana não foi diferente, e por isso estou criando esse post, para mostrar a arte dessa semana :p

Mão Esquerda - Esmalte Riqué - Linha pop 4 you - Cintura baixa

Mão direita - Esmalte Impala - Linha SPFW - Metal Glam perolado

Pesquisei um pouco sobre esmaltes, e encontrei estes dois blog e recomendo para você conhecer um pouco mais, ou interagir:

Viciadas em Esmaltes

Loucas por Esmaltes

 

 

http://www.viciadasemesmaltes.com/