Não sei dizer o que eu estou sentindo agora, todos os meus sentimentos se uniram até o ponto de me deixar confusa novamente.

Não vou tratar como prioridade quem me trata como opção. Meu coração ainda é besta, mas minha cabeça aprendeu a mandar nele, isso é suficiente para eu não sofrer por amor, não mais.

Queria eu ter coragem para dizer tudo o que sinto para você. Mas não se iluda a ler isso, o que eu queria dizer na verdade é que o que sinto por você é PENA. Pena por você ter se tornado essa pessoa frágil e fácil de ser enganada, essa pessoa que por sofrer tanto acha que deve fazer isso com outras pessoas, quando na verdade VOCÊ PRECISA DELAS.

Eu sei que deveria ser mas romântica contigo, afinal você se mostra ser comigo. Mas eu ainda não consigo confiar em ti, não acredito 100% no que você diz, então te peço paciência, e se você realmente gosta de mim como está dizendo, vai me conquistar aos poucos.

É engraçado como um simples “eu gosto de você” muda complemente os pensamentos de alguém. E você sabe que está me enganando, que tudo isso é pura falsidade. Pior, eu também sei disso, mas continuo me iludindo.

É o que eu sempre falo, costumo gostar das pessoas, confiar nelas até o dia em que pisam em mim ou em meus sentimentos da pior forma possível, e pra mim isso já basta para eu me sair da sua vida. Adeus baby.

Quando agente conhece alguém, deposita nela os melhores sentimentos possíveis. Cabe a tal pessoa saber lidar com isso e não decepcionar os meus sentimentos, pois ainda não inventaram um curativo/remédio para esse tipo de dor.