Hoje, 04-01-12 é o aniversário de alguém especial, Rudyally Kony. 

♪ Hoje vai ter uma festa , bolo , guaraná ,muitos doces pra você , é o seu aniversário ♫. Apesar de hoje ser o seu aniversário, eu não tenho um presente (material)  pra te dar, porém como dizem por ai, o que vale é a intenção(…)

17 anos fazendo a alegria desse povo , e espero que você possa alegrar por mais 5648544548 anos. Desejo muita paz , amor e todas aquelas coisas que as pessoas desejam quando alguém faz aniversário, mas eu desejo de todo coração mesmo, espero muito que você seja feliz , que continue sendo esse menino besta que faz nascer em um rosto triste um sorriso .

Saiba que apesar de pouco tempo, sua amizade é muito preciosa para mim.  Fico imaginando como seria a minha “quase” virada de ano, se você não existisse em minha vida. Ah, me faça um favor, quando for viajar pra longe, não esquece de mim, tá?!

Você esta no topo da minha lista de amigos que eu levaria até pro inferno (não leva a mal, mas é que vou pra lá mesmo quando morrer, e quero que nossa amizade seja eterna!). Te adoro de todo meu coração❤

 

Rud é:

Unico,

        Diabólico, rs

Yiiiih!

Amigo

Lerdo

Legal

Yn!

Feliz Aniversário!!!