Acabando mais um ano, acabando mais um semestre, acabando mais uma história. Ou será apenas uma pausa para que as pessoas parem para pensar e refletir se estão fazendo o que devem realmente.

Nada na vida acaba, o que acontece são apenas pausas para que outras coisas diferentes possam acontecer, é isso, eu acho. Afinal, aconteça o que acontecer, você nunca irá consegui esquecer algo que passou em sua vida, e talvez um dia você possa continuar a reviver ela, de onde parou. Vamos a um exemplo: PRIMEIRO EMPREGO. Por mais que você não volte exatamente para aquele emprego, ele sempre irá lhe acompanhar por onde quer que você vá, afinal ele está fazendo parte do sua vida agora.

As vezes deixamos essas coisas antigas nos abalar, nos colocar para baixo pelo fato que não terem continuado conosco, mas não deveríamos agir assim, não deveríamos deixar nos e abalar e sim seguir de cabeça erguida, quem sabe um dia nos deparamos com essa mesma situação novamente, quem sabe um dia “recebemos uma proposta do nosso chefe do primeiro emprego, irrecusável”.

É isso, se continuarmos meio que indiretamente tentando consegui aquilo novamente, dará certo, só ter força de vontade.

VIDA QUE SEGUE, NADA SE ACABA!

Criado por mim, no dia 11 de dezembro de 2011.