Gallyack é nome e não sobrenome como muitos acham!

A  muito tempo atrás, antes mesmo de eu  nascer, meu pai viu em uma revista para professores o nome “Maria Galiac” e gostou bastante. Assim que minha irmã mais velha nasceu (uns 4 anos antes que mim), ele tentou colocar como nome dela “Anna Gallyack”, só que na época, o juiz (ou tabelião, sei lá), não aceitou o nome, por ser estrangeiro.

Ai, quando eu nasci, ele tentou novamente o nome, e então conseguiu.

Não tenho certeza, mas acho que a origem dele é francesa.

Como já dito por mim aqui, se fizermos uma procura no google, com esse nome “gallyack”, acharemos uma infinidade de assuntos ligados a mim, pois a escrita do nome é “galliac”.

Acho eu que só existe meu nome com essa escrita, pelo menos o google só reconhece eu. rs

Então é isso, essa é a história do meu nome.